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Tecnologia
Com uma programação especial da central eletrônica, o piloto só precisa apertar o botão para selecionar o modo, segurar o acelerador e soltar a embreagem. O resto será feito pela CRF 250R / CRF 250RX, que sairá com uma grande vantagem à frente.
Ciclista
Uma ótima ciclística começa com um bom quadro, e esse é um dos pontos em que o chassi da CRF 250R sai na frente. Ao tornar as principais longarinas do quadro menos espessas, poupa-se peso e o chassi fica mais responsivo ao ajustar a rigidez lateral. O resultado é uma moto que entra e sai mais rápido das curvas.
Performance
Ao inclinar os injetores de combustível da CRF 250R e CRF 250RX em um ângulo de 60 graus, o injetor dispara combustível até a entrada do corpo de borboleta. Assim, o motor o recebe mais frio e denso, para obter maior potência e melhor torque.
Tipo:
Monocilíndrico, quatro tempos, arrefecimento líquido
Cilindrada:
249,4cc
Potência Máxima:
30,4 kW (41,3 CV) a 12000 rpm
Torque Máximo:
27,4 N.m (2,80 kgf.m) a 9500 rpm
Transmissão:
5 marchas
Diâmetro x Curso:
79,000 x 50,887 mm
Relação de Compressão:
13.9
Sistema Alimentação:
Injeção de combustível programada PGM-FI
Ignição:
Eletrônica
Tanque de Combustível:
6,3 litros (CRF 250R) e 8 litros (CRF 250RX)
Óleo do Motor:
1,35 litros
Comprimento x Largura x Altura:
2177 x 827 x 1265 mm (CRF 250R) 2176 x 839 x 1281 mm (CRF 250RX)
Distância entre eixos:
1.477 mm
Distância mínima do solo:
333 mm (CRF 250R) 335 (CRF 250RX)
Altura do assento:
961 mm (CRF 250R) 964 mm (CRF 250RX)
Peso Seco:
99 kg (CRF 250R) 102 kg (CRF 250RX)
Tipo:
Semi berço duplo
Suspensão Dianteira/Curso:
Garfo telescópico / 310 mm
Suspensão Traseira/Curso:
Pro-Link / 313 mm
Freio Dianteiro/Diâmetro:
A disco / 260 mm
Freio Traseiro/Diâmetro:
A disco / 240 mm
Pneu Dianteiro:
80/100 - 21 51M
Pneu Traseiro:
100/90 - 19 57M
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